facebook-pixel

Instituto Pontello - Dermatologia Clínica e Estética

Dermatologia Clínica e Estética - Localizado na Rua Eng. Omar Rupp 186 , local de fácil acesso e com uma maior opção de estacionamento, o Instituto Pontello de Dermatologia está situado em uma moderna e confortável edificação. Será um prazer recebe – lo

BLOG

Preenchedores Faciais

30 de janeiro de 2017 | por: Instituto Pontello

Preenchedores faciais

PREENCHEDORES são substâncias usadas para preencher áreas atrofiadas ou deprimidas, podendo ser temporários ou permanentes.
Os preenchimentos temporários consistem de auto-implante de gordura, ácido hialurônico, colágeno.
Restylane®, Perlane®, Perfecta®, Juvederm®, Hylaform® e Teosyal® são apresentações comerciais do ácido hialurônico. É um dos preenchedores temporários com duração de 12 a 18 meses. Sendo o mais utilizado no mundo pela sua segurança e compatibilidade com os tecidos humanos.

Sculptra® (ácido poli-L-lático) é um produto injetável que restaura o volume de áreas deprimidas. Corrigindo rugas, sulcos, cicatrizes, marcas de expressão e alterações decorrentes do envelhecimento cutâneo. Também é indicado para correções de grandes volumes relativos à perda de gordura facial (lipoatrofia). Atualmente é considerado um potente estimulador de colágeno, mais do que preenchedor. Os resultados obtidos com Sculptra se mantem por ao menos 27 meses, quando realizado o protocolo completo.

ÁCIDO HIALURÔNICO:
O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, e que com o passar da idade, tem sua quantidade degradada pelo organismo e sua produção diminuída. O que ocasiona perda de volume e contornos e o surgimento de rugas e linhas de expressão. O ácido hialurônico é uma substância capaz de reter 1000 vezes seu peso em água. Sendo utilizado como preenchedor de volume e sustentação em áreas que tiveram seu volume reduzido com passar da idade ou onde rugas e linhas de expressão tornaram-se visíveis ao exame estático.

Trata-se de uma substância presente normalmente nos tecidos, a qual será também degradada, não se tratando, portanto, de um preenchimento definitivo. A duração variável de 12 a 18 meses, dependendo do tipo do preenchedor utilizado e da área a ser tratada.
O risco de rejeição ao produto, alergia ou formação de granulomas é mínimo, pois trata-se de uma substância naturalmente produzida pelo organismo.
Hoje, trata-se do preenchedor mais utilizado no mundo pela segurança e compatibilidade com os tecidos humanos, sendo o segundo procedimento mais realizado nos consultórios dermatológicos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Envie uma mensagem que retornaremos o mais rápido possível ou se preferir entre em contato pelo telefone para falar diretamente conosco.

Endereço

Rua Engenheiro Omar Rup, 186
Jardim Londrilar - Londrina - PR
CEP: 86015-360

Telefone

(43) 3322-1617
(43) 3323-7860

design Young Studio